segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Bah, fazia uma cara q eu nao postava... Mas faltava vontade, inspiracao e um pouco de tempo... heheheh
Bom, ja se passaram mais de dois meses q eu to nas Europa... hehehehe
Cada dia eu tenho mais certeza do q eu qro p meu futuro e cada dia eh uma licao de vida!!
Facil, nao eh... Dificil, bastante.... Mas com o apoio das pessoas maras ai no Brasil eu vou levando!!
Essa fotinho eh mais velinha... heheheh
Quando fomos no Circo!! Hahahahahaha
Roncalli!! Super famoso na Alemanha!! =P
Ahan, sei... Mas foi bem divertido!! Eu ri bastante!!! So de ver os palhacos falando em Alemao ja me arriei!!!
A Kirsten foi muito querida tambem, pq pagou meu ingresso!!! Senao eu nem teria ido tambem!!! Sabe como eh Au Pair!
Mas nao posso reclamar da Kirsten, ela eh muito querida e compreensiva comigo... Hehehhe
Eu e a Carlotta nos damos cada vez melhor... Bom, vai ser um ano neh?? Diferente nao pode ser!!!

Ja a outra fotubs, mais atual eh la na Clinica, em Klosterneuburg, primeira vez q vi neve de verdade na minha vida!! (Bem coisa de menininha d interior essa foto, neh?? Uhasuhaush)
Ah, mas fala serio, tava lindo!!! Parece aqueles cenarios de filmes, q nos brasileiros nesse nosso clima, nao podemos presenciar!!!
O frio eh bom!! Quando se esta em casa, podendo tomar um cafe, um cha quente, ou mesmo ir p baixo das cobertas!! Claro q seria mto melhor se meu Amorzinho estivesse aqui... Hihihhihi
Entao, mtoooo cobertor e aquecedor!!! hehehehehe

Ah, breve fotos da minha primeira LOUCURA na Europa!!!
Uhaushaushuahuahsuhausha

Beijooossss p tds
Saudades

Um comentário:

  1. Nem me falaaaaaa!!!
    Queria mto ta aii nesse friozinhu, bm agarradinhu cm vc!!!!
    Nunk esquece que eu te amo mto meu amor, e aproveita mto tudo isso!!
    bjussssss

    ResponderExcluir