segunda-feira, 10 de agosto de 2009


Os dias vao passando e a hora de dizer "até breve" vai chegando. Antes a data do embarque parecia tão longe e agora está tão perto. Ao mesmo tempo q uma alegria imensa toma conta de mim, por estar realizando um sonho e correndo atras do que quero, um sentimento ruim d abandono e de tristeza vai crescendo. Acho que posso creditar isso ao fato de que há um pouco mais de tres meses, quando decidi sair do país, as coisas estarem de uma maneira, e agora estão de outra. Quando decidi ir pra Austria, eu deixaria aqui somente familiares e amigos, e eu tinha certeza que quando voltasse eles estariam ali p me recepcionar e me apoiar o quanto eu precisasse! Mas há três meses uma pessoa muito muito especial entrou na minha vida...Mudando tudo, pra melhor! Meu Anjinho, Meu Amorzinho, Meu Tudo! Meu Binho! És mais uma pessoa que vou ter q "deixar", mas com a certeza d voltar p ti em setembro de 2010!! Tu sabes o PORQUE dessa foto! Nao coloquei ela como primeiro post por nada!! Só peço que me espere, pq eu vou fazer valer cada dia da tua espera!
Aos amigos, de verdade, que sei que torcem por mim, prometo mantê-los informados por aqui dos acontecimentos.. hehehehehe... Já q pretendo passar pouco tempo na Net.. hehehe
Beijosssssss

4 comentários:

  1. Manizinhaaa...
    Minha priminha de quadrigésimo grau.. kkkk... (um pouco menos, ta certo)..
    Sabes que todos te adoramos e vamos esperar a tua volta.. com ceva?? kkk.. pinguça.. nada de porres lá, hein?!
    Mas.. pra uma nova amiga, que já adoro muito.. desejo tudo de bom.. Q tu possa aproveitar td q há por lá.. e, o que tiver q ser, será..
    Muitos beijos.. E, quanod precisar de algo, pode contra comigo.. =)

    ResponderExcluir
  2. Manny! Que bom que tu fez esse blog, quero ficar informada meeeesmo. Mas quero que tu aproveite TUDO lá, então não dá pra ficar te pedindo pra entrar no MSN e talz né! uhsasiahsiuas

    Bah, lembra que eu te disse que queria morar em outro país por um tempo também? E eu já tinha até pensado "daí vou fazer um blog e...".. juro, não to dizendo isso só porque tu fez! Mas isso me fez rir quando vi o teu! uhsausaius

    Bom, incrivelmente eu tenho um blog também oO' já que vai demorar um tempo pra mim conseguir ir morar em outro país, eu fiz um assim mesmo :P

    Vou sempre entrar aqui pra ver como anda a senhorita!

    E olha.. eu imagino como deve estar sendo esse teu sentimento em relação a ele. Mas pensa pelo lado positivo: se for pra ser, a saudade só vai aumentar o que vocês sentem um pelo outro! Sei que não é fácil, mas é a vida né!

    Aproveita ao mááximo lá, e sim, eu sou uma amiga que mesmo que não nos falemos muito ultimamente, está torcendo muuuito por ti!

    Tu sabe que tá aqui né -> s2

    Beeijão!

    ResponderExcluir
  3. Bm, como te disse, as palavras vão fugindo a medida em que se aproxima essa viagem.... Mas amor, quero que você aproveite ao máximo essa experiência.. Curta cada momento como se fosse o último... So quero que saiba que vc é muito especial pra mim, e que e o que eu te prometi, vou comprir..... E da mesma forma que estarei la qndo vc embarcar, vou estar qndo vc voltar.....
    Mas pleaseeeee... Aproveitaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, pois como diz um texto do Mário Quintana, a idade de ser feliz na vida da gente chama-se PRESENTE e tem a duração do instante que passa...
    Não esquece que te amooooooooooooo mtooooooooo.....

    Bjus

    Binho

    ResponderExcluir
  4. Querida Many...o teu pati torce por ti!

    Sei que é difícil largar tudo "O que definimos de mais importante nesta fase da vida" ,mas só o tempo dirá ....se valeu a pena.

    Beijos e abraços.
    Sidnei Wagner.

    ResponderExcluir