terça-feira, 8 de setembro de 2009

Vienaaa!!!

Cheguei ontem de viagem... Mas o fuso n me permitiu sentar e escrever... heheheh
O Voo, foi em parte tranquilooo, so d Sampa ateh Frankfurt, um caos.. N tem como dormir em classe economica... hehehe... Vamos ver se arrumo um PAItrocinio p voltar melhor.. heheheh... Qm sabe uma chantagem: d classe economica eu n volto!! uahuuahuahs
Brincadeirinhaa!!
Onteeem, fui logo dormir... Pq precisava chorar.. heheh... Peguei meus dois filhinhos (Bi e Agostinho) e chorei com eles.... N eh facil sair de baixo da asa dos pais, mto menos do meu futuro marido!!!
Hoje fomos dar umas bandas no centro de Viena.. Eh serio, n sei qnd vou me achar por akiii!! Eh td a msm coisa... hehehehehe
Ja me vieram varias ideias de presentes... hehehehe.... Obvio q vou marcando na MINHA AGENDA DA KILLING!!! Assim como vou marcando os dias, p voltar... Aff... Ateh agora so tem dois "x".. Paciencia... Logo logo vem os outros... hehehehe

Axo q eras isso.... Assim q der, coloco fotos...
Binhooooo, lembra q te falei q qnd a saudade n cabe no peito ela escorre pelos olhos... Tah ai... A minha tah demais...Mas please, n esqce q te amo demais... Mesmo!! E td q eu mais qro eh voltar p tiii!!!! E assim seraaaa!!!

Beijooosssss!!!

2 comentários:

  1. viuuu só.....
    Quando eu falava que voar de classe econômica era f... tuh dizia que não...ehehehehhe....
    Te amo mto meu amorrr...
    aproveita ao máximo isso td......
    To aqui te esperando...
    bjinhusss

    ResponderExcluir
  2. Manyzinhaaaa.....
    Saudadeees dessa menina queridaaaa....
    Sem nossas jantinhas, com dorminhocos e dorminhocaaass, por um tempinho.... um aninho.....mas, quando voltar temos a champagne que não tomamos na despedida, que era pra tu não achar que estávamos festejando.. rsrsrrsrsrsr
    Muuuitos beijos amigaaaa.....
    E, aproveita ao máximo tudo por aí, te diverte muito, que aqui, quem te gosta vai ficar esperandooo....
    Beijão....

    ResponderExcluir